domingo, 22 de julho de 2007

VOCE É TUDO

Pra mim voce é como o céu azul,
Como o mar, o sol, as estrelas.
Enfim! como toda a natureza.
Linda! como uma flor.

Pra mim voce é como todas as coisas,
O ar que eu respiro,
A minha própria vida.
Minha paixão, minha querida,
Voce é o meu grande amor.

Escrito por elciomoraes

Um comentário:

Vera disse...

Élcio querido:O seu blog é lindo!!!

Te amo!!! Te amo!!!


Certo dia resolvi plantar
Uma muda de uma linda flor.
Era deslumbrante, mimosa,
Perfumada, aveludada...
Casualmente descobri, porém
Um espinho que a faria murchar
Sangrar e morrer.
De todas as formas tentei em vão
Replantá-la, ela não mais nasceria.
Desisti, resolvi pensar numa outra flor,
Porém, nenhuma me agradava
O odor era desagradável, as pétalas
Sem vida e desbotadas...
Percorri chácaras e sítios em
Busca de um lenitivo para minha dor
Suportar por não conseguir a minha flor.
Depois de muita busca, finalmente
Triunfei e vi a minha mimosa flor
Novamente alegrar o meu jardim,
E seu perfume e suavidade
Espalhava-se entre as outras espécies
Que alegremente cantavam
Tu és a criatura mais linda
Que meus olhos já viram...
E eu consegui finalmente
Fazer de ti, a flor encantada
Do meu jardim.


Beijinhos.com o meu carinho!!!